O SONHO SEGUE VIVO!


Peixe bate Fluminense e avança às quartas de final da Copa São Paulo

O Alvinegro Praiano busca seu quarto título na competição, e no meio do caminho haviam os moleques de Xerém, que na noite deste domingo (16), foram mandados de volta para casa. Lucas Barbosa – gravem esse nome – marcou os dois gols santista e John Kennedy descontou para o Tricolor. O próximo adversário é o Mirassol, que venceu o Bahia por um placar interessante, será que devo me preocupar?

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em campo, dois times brigando para avançar à próxima fase e manter vivo o sonho de tantos meninos. De um lado, o Tricolor, com 100% de aproveitamento, nem um pouco disposto a facilitar minha vida. Do outro, uma base com o peso de continuar uma história.

Os primeiros minutos foram de pressão santista, tentando encontrar oportunidade nos erros do adversário. Lucas Barbosa abriu o placar para o Santos aos 16 minutos, depois de Rwan tentar marcar e o goleiro Tricolor espalmar, a bola bateu na trave e sobrou para o atacante mandar para o fundo da rede.

O time carioca cresceu em campo e foi buscar o gol de empate, enquanto o Santos pareceu se acomodar com o placar favorável. O segundo gol, também de Lucas, foi uma pintura, daqueles dignos de iludir o mais sensato torcedor. Aos 40 minutos, o camisa 11 recebeu na entrada da área e mandou no cantinho, sem chances para o goleiro. 

Aos 23 minutos da segunda etapa, John Kennedy descontou para o Fluminense. O jogo seguiu pegado, santistas tentando segurar a bola enquanto o relógio corria e tricolores buscando o gol que levaria às penalidades. Gostoso de assistir, se não fosse o fato de ser meu time ali. 

Os últimos minutos foram de tensão extrema, o árbitro deu 6 minutos de acréscimo e quase infartou esta que vos escreve. Parece pouco, mas rondaram tanto a área santista que já estava faltando argumento com os deuses. Que aflição! Finalmente o som do apito final. Sobrevivi! 

A partida valendo vaga para seguir na caminhada rumo ao tetra está marcada para terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em Araraquara. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se