PROMETEU E NÃO CUMPRIU


Flamengo encara o Atlético-GO pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Héber Gomes

Apesar dos pesares, o Flamengo fez um bom Campeonato, e para encerrar esta temporada, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Castelo do Dragão, em Goiânia, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão. 

Apesar de terminar na vice-liderança, o Mais Querido ficou longe de alcançar o Campeão Atlético-MG, e chega a final com 13 pontos de diferença, decepcionando toda uma Nação, que acreditou e confiou nas promessas do elenco, que neste ano ficou apenas com a Taça Guanabara, Campeonato Estadual e Supercopa do Brasil, deixando escapar os títulos mais importantes como Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. 

Para ficar ainda pior, o Flamengo – que tinha dois jogos a menos e vislumbrava a possibilidade de ultrapassar o Galo e conquistar seu Eneacampeonato – perdeu o último jogo em casa, em pleno Maracanã lotado. Mas não é hora de lamentações, e sim de trabalhar e rever os planejamentos para que o ano de 2022 seja de grandes conquistas.

Com o elenco Rubro-Negro de férias, o técnico interino Maurício Souza mandará a campo os meninos da base pra enfrentarem o Atlético-GO, que terão auxílio dos experientes Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes. Os demais retornam ao clube depois da primeira quinzena de janeiro.

O elenco esteve no CT no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (8), e fez um último treino antes de embarcar rumo a Goiânia.

Provável escalação Rubro-Negra: Gabriel Batista, Luan, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Daniel Cabral e Matheus França; Ryan Luka, Thiaguinho e Vitor Gabriel.

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se