JÁ COM A TAÇA NAS MÃOS, GALO CUMPRE TABELA CONTRA O GRÊMIO


É, não era só um sonho! Ainda bem! Agora ainda temos a Copa do Brasil pela frente, por isso, um time alternativo participa da despedida do Brasileirão em Porto Alegre

Nesta quinta (09), às 21h30, o Atlético vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela última rodada do Brasileirão. Como a taça já é nossa, vamos jogar com um time alternativo, não tendo entre os relacionados as principais estrelas da equipe.

Foto: Bruno Sousa/Atlético Mineiro

EXPECTATIVAS

O jogo ainda tem clima de festa para a torcida atleticana, que está vivendo um grande sonho. Ainda bem que ninguém me acordou, porque eu estou feliz demais! 

O grande bordão da torcida é “o Galo ganhô!” e não queremos que isso mude na última rodada. Porém, o Grêmio vem com tudo para sair vitorioso, já que está na luta para se salvar do rebaixamento.

Pode ser que todo esse momento festivo atleticano ajude o adversário, mas isso não muda o fato de que o clube gaúcho está enfrentando o atual campeão brasileiro.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Em entrevista na tarde de hoje (08), Guga falou sobre a possibilidade do time pegar leve contra o Grêmio. Para o jogador isso não existe e todos os atletas relacionados estão indo com 100% de foco na vitória, buscando o reconhecimento neste grupo campeão. Além disso, o jogador também vê na partida uma oportunidade de mostrar para o técnico Cuca que todos estão prontos para a final da Copa do Brasil:

“Acredito que todos que estamos indo nessa viagem estamos buscando essa oportunidade. Todos queremos estar apto para a final e nada melhor que um jogo desse para isso. Precisamos entrar 100% atentos”.

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

A atenção do Galo está mesmo voltada para a final da Copa do Brasil e precisamos realmente fazer isso, já que essa pode ser a consagração de mais um ano de glória para o Clube Atlético Mineiro.

RELACIONADOS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Foto: Redes Sociais Atlético Mineiro

Escalação provável: Everson (Rafael); Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Alan Franco, Tchê Tchê e Nathan (Dylan); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha.

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus (SP) 

Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Daniel Luis Marques (SP) 

Quarto árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) 

VAR: Wagner Reway (PB) 

Auxiliar VAR: Oberto da Silva (PB)

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Cardoso

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se