EM SOLO CARIOCA, PEIXE QUER ENCERRAR O ANO COMO VISITANTE COM CHAVE DE OURO


Matematicamente, a chance de rebaixamento do Peixe é remota

Foto: Ivan Storti

Na última partida fora de casa do ano, o Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 20h, desta segunda-feira (06), em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Matematicamente, a equipe precisa apenas de um tropeço do Bahia contra o Fluminense neste domingo para conseguir se garantir de vez na Série A de 2022.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos busca eliminar de vez qualquer possibilidade mesmo que remota de rebaixamento e se aproximar ainda mais de uma vaga para a Sul-Americana (entre a 9ª e 14ª posição) ou até mesmo em uma pré-Libertadores.

No treino da última sexta, Carille utilizou o jovem Ângelo e Pirani trabalhando com a equipe reserva. O treinador poderá contar com os jogadores Marinho e Léo Baptistão, ambos retornando de lesões. Já Diego Tardelli, com edema na coxa, é um desfalque.

A provável escalação alvinegra deve contar com João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

A partida marcará o encontro do Peixe com ex-jogadores e “figurinhas carimbadas” da torcida, como Gabriel, Bruno Henrique e Andreas Pereira, jogador que até tempos atrás jurava “amor” ao clube da Baixada.

A expectativa é de um grande jogo com mais de 40 mil torcedores no Maracanã. Uma vitória, comparando os elencos de Flamengo e Santos, é improvável, mas não impossível. Um empate, na situação que o Peixe vive, já está de bom tamanho.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Por Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se