Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, o Grêmio continua seu dilema com a matemática, pois é ela que mantém viva a esperança do Tricolor Gaúcho permanecer na primeira divisão. Em mais um jogo de tudo ou nada, o Grêmio tem pela frente o Corinthians, neste domingo (04), pela 37° rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 16h.
A torcida Gremista fará sua parte, com ingressos como visitantes esgotados, o alento estará garantido. No entanto, caberá ao plantel do Grêmio, acabar com festa da torcida do timão, que planeja vingar o rebaixamento de 2007.
O Grêmio vem de uma vitória diante do São Paulo, pelo placar de 3 a 0, e espera repetir o feito da vitória em cima de outro paulista.
Ainda em Porto Alegre, na sexta-feira (02), no CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio treinou visando a duelo. Como de costume os atletas que atuaram na partida realizaram atividades regenerativas no vestiário, enquanto o restante do plantel foi a campo para um treinamento tático e técnico. O time Gremista ainda teve o sábado (03) para finalizar sua preparação para o jogo diante do Corinthians.
O Grêmio que não contará com Douglas Costa que acabou levando o terceiro amarelo, deve ir a campo com: Gabriel Grando, Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez, Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.
Por Noara Tainá
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.