ALGO ERRADO NÃO DEU CERTO


Tiago Nunes aposta em mudanças, mas Ceará é batido pelo Flamengo de virada 

FOTO: Fausto Filho/Ceará 

Saudações Alvinegras! 

Na noite desta terça-feira (30), o Ceará visitou o Flamengo no Maracanã. A partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, finalizou com o triunfo dos anfitriões pelo placar de 2 a 1. 

O time de Tiago Nunes entrou com algumas alterações, sem o meia Vina, a opção do técnico do Vovô foi Kelvyn, o camisa 70 do Time do Povo, infelizmente não conseguiu corresponder como esperado. Yony González assumiu a vaga de Jael, para garantir velocidade a mais na equipe. 

Fabinho também foi uma das apostas de Tiago, no entanto, a noite na era dele. Nos minutos inicias do primeiro embate, a zaga falhou e Gabriel Barbosa marcou o primeiro da partida. 

Na sequência, o Ceará até chegou a arriscar com Kelvyn de cabeça, mas sem êxito na finalização. Ao decorrer do embate, o Vovô tentou algumas investidas, porém foram os donos da casa que conseguiram marcar o segundo, aos 21 minutos com Bruno Henrique, entretanto,  a arbitragem assinalou de forma correta um impedimento no lance.

Nos minutos finais houve pressão por parte dos Alvinegros, o Vozão somou mais finalizações que o Flamengo, que vinha com maior posse de bola. Apesar das investidas de ambos os lados, findou o tempo inicial com vantagem dos Flamenguistas. 

Na volta do intervalo, o Ceará melhorou após a entrada de Jorginho e Rick. Falando em mudança,cinco minutos após as alterações, em jogada coletiva, o Time do Povo deixou tudo igual no Maracanã. No rebote, Rick mandou para o fundo do gol. 

O resultado estava ótimo para o Ceará, que se mantinha no G-8, zona de classificação para a Libertadores. No entanto, antes mesmo do fim da partida, a zaga voltou a falhar, e nem os milagres do goleiro João Ricardo, que conseguiu defender boas bolas na partida, foi o suficiente para impedir a virada dos anfitriões. Matheuzinho acertou no canto do gol, deixando os rubros – negros na frente novamente. 

Nos minutos restantes, Tiago Nunes promoveu a entrada de Cleber, Airton e Marlon, chegando a ser perigoso na bola parada, mas não foi o suficiente para garantir o segundo gol. Findando o confronto com a vitória dos donos da casa pelo placar de 2×1.

Com a derrota, o Alvinegro de Porangabucu desceu uma posição, ficando com os mesmos 49 pontos, na 9° colocação. 

O sonho para garantir a vaga na Libertadores continua sendo do Time do Povo. A equipe precisa vencer a próxima partida que está marcada para Domingo (5), às 19h, na Arena Castelão. E decidir no último jogo que será contra a equipe do Palmeiras, no Alianza Parque. 

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se