NOVOS VOOS: COELHO BUSCA CARIMBAR O PASSAPORTE PARA UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL


Coelho pode se reaproximar da zona de classificação se vencer a Chape nesta terça-feira (30)

Foto: João Zebral / América-MG

O América-MG está a poucos passos de fechar sua melhor participação na Série A do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira (30), às 21h, na Arena Independência, pela 36ª rodada  da competição. Se o time americano fizer o dever de casa e vencer a Chape, pode chegar à zona de classificação para a pré-Libertadores novamente. 

O Coelho chegou aos 46 pontos, após o empate fora de casa com o Bragantino, e ocupa a 10ª colocação. A Chape já está matematicamente rebaixada e soma apenas 15 pontos na tabela, ocupando a última posição.

PREPARAÇÃO

Como a partida do fim de semana foi no sábado à noite, a equipe americana teve folga no domingo (28) e se reapresentou no CT Lanna Drummond nesta segunda-feira (29). O treino teve mais foco na parte tática e foi realizado no período da tarde. Antes disso, o Diretor de Futebol, Marcus Salum, e a comissão técnica conversaram com os atletas sobre os novos objetivos do clube após a confirmação da permanência na Série A. 

Depois do bate-papo, os jogadores fizeram aquecimento com trabalho de posse de bola e os goleiros americanos realizaram treinos específicos para a posição. Os atletas que foram titulares na última partida fizeram atividade separada, enquanto os demais jogadores foram divididos em dois grupos para o treino tático. Após o treino com o técnico Marquinhos Santos, o time americano seguiu para a concentração. 

O desfalque do Coelho para esta partida é o meia Zárate, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas quem, com certeza, estará no Independência é o torcedor americano! Além de promoções no plano de sócio Onda Verde, o torcedor que apoia o clube mensalmente poderá levar um convidado para curtir a partida. Pra cima deles, Coelho!

Por Rayssa Rocha, setorista do América-MG

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se