JOGO DE ‘VIDA OU MORTE’ PARA O BAHIA


A 36ª rodada do Brasileirão será decisiva para Bahia e Grêmio que se enfrentam na noite desta sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova

Foto: Reprodução

Em uma situação super complicada na tabela, o Bahia recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira (26). O Tricolor baiano está na 17ª colocação, com 37 pontos, já os gaúchos estão logo atrás na 18ª posição, com 36 pontos.

O Esquadrão conta mais uma vez com o apoio da torcida, mesmo estando na bronca após a derrota contra o Sport e o empate em casa com o Cuiabá. O time caiu bastante de produção nesses últimos jogos, deixando a torcida revoltada e com aquela sensação de impotência. Mas como dizem por aí, se não for sofrido, não é Bahia. Com o retorno do artilheiro Gilberto, a Arena promete virar um verdadeiro caldeirão.

A equipe treinou durante a semana no CT Evaristo de Macedo. Na terça-feira, a comissão técnica se reuniu com os atletas no auditório para uma reunião, Guto Ferreira conversou bastante com os atletas, que caíram bastante de rendimento nesses últimos dois jogos. Já em campo, o comandante ajustou posicionamento, movimentações e situações de jogo. O zagueiro Luiz Otávio sofreu um choque com a cabeça contra o Cuiabá, realizou exames neurológicos na segunda-feira e nenhuma lesão foi constatada, mesmo assim, o atleta treinou esses dias na academia do Clube.

Na tarde desta quinta-feira (25), a equipe encerrou sua preparação para o duelo, no palco da partida e Guto reforçou os ajustes táticos e jogadas ensaiadas para surpreender o time gremista.

Não contaremos com Juninho Capixaba, que além de ter vínculo com clube gaúcho, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Rossi é o nome mais cotado para a vaga.

Escalação

Como sempre, a informação sobre os atletas só é passada minutos antes do início da partida. Mas provavelmente iniciará com Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Daniel, Patrick, Mugni, Rossi, Rai e Gilberto

Arbitragem

Quem apita a partida será Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá.

Vencer ou vencer, não temos outra opção.

#JuntosVenceremos #BBMP

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se