INTER PRECISA REENCONTRAR A VITÓRIA NO RIO DE JANEIRO


Fora de casa, o Colorado entra em campo pela 35ª rodada do Brasileirão, no Maracanã diante do Fluminense às 21:30, desta quarta-feira (23)

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O torcedor Colorado pensa em conquistar três pontos fora de casa e pode ouvir a saudosa Marília Mendonça cantando fundo: “Ei saudade, precisamos conversar”.  Isso porque, de uma vitória longe do Beira Rio só se tem saudade ultimamente. A última vitória foi contra o Sport em 13/09.

Se  no primeiro turno a sequência de Fla-Flu marcou um embalo de vitórias para o Alvirrubro, agora a primeira partida não foi como se esperava e a chance de não seguir numa sequência ruim é justamente fora de casa. A partida contra o Fluminense acontece no Maracanã.

Colados na tabela, o Tricolor tem um ponto a mais que o Clube do Povo e está uma posição à frente. Em um meio de tabela que vem embolado a partida no Rio de Janeiro tem um peso grande para o Colorado, que tem um objetivo bem definido para o restante da temporada: a vaga para a Libertadores.

O time vem sentindo a pressão dos maus resultados e nessa semana, especialmente, do extra campo após o episódio da conversa do agora ex-coordenador de preparação física Paulo Paixão. Paixão citou nominalmente jogadores que precisam ou devem encontrar novos ares na próxima temporada.

Nada melhor que uma vitória para que todos possam respirar e ter perspectivas melhores nesse fim de temporada.

A equipe Colorada teve dois dias de preparação e viajou na noite desta terça-feira (23) para o Rio de Janeiro. Para o confronto Aguirre não terá Yuri Alberto, Daniel e Rodrigo Lindoso, todos em tratamento no departamento médico. 

Divulgação SC Internacional

Aguirre deve ir a campo com uma equipe com o mínimo de mudanças da que enfrentou o Flamengo no último sábado (20). Devem ser os titulares: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Mendes, Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Dourado, Patrick ele Edenilson; Taison e Palácios (Matheus Cadorini).

Carlos Palácios foi quem projetou o confronto no Rio de Janeiro

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se