COM UMA MÃO NA TAÇA, O GALO JOGA PARA CONFIRMAR O FAVORITISMO


Nesta terça (23), o Galo vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21h30 e pode ser a consolidação do favoritismo do Atlético pela taça.

O foco atleticano está total para esta partida, pois a vitória pode nos levar aos tão esperados 77 pontos. Assim, mesmo com a possibilidade matemática de o Flamengo chegar, é praticamente impossível não colocarmos as duas mãos nessa bendita taça 50 anos depois. 

A realidade é que estamos com um time estável, preparado para garantir as vitórias nos próximos jogos, sem precisar depender de outras equipes. Se tem alguém que precisa ligar o secador são os adversários!

Foto: Juliano Cardoso / @bancadagalo

Eu nunca fui muito boa de matemática, mas sempre fui boa de torcer. Por isso, estou com a massa atleticana torcendo contra o vento, torcendo para amanhã se alguém perguntar: E o Galo? (a resposta você já deve ter em mente).

A PREPARAÇÃO

Em busca da 24ª vitória no Brasileirão de 2021, o Atlético quer continuar com a larga vantagem diante do segundo colocado sem precisar torcer por uma derrota adversária. 

Para a partida, o técnico atleticano volta a contar com Vargas e Junior Alonso, recuperados fisicamente. Porém, Réver, que machucou no último jogo, fica de fora da equipe. 

A modificação para o Galo que vai enfrentar o Palmeiras em relação ao que jogou contra o Juventude deve ser justamente resultado desse desfalque e, consequentemente, da volta de Junior Alonso.
Assim, a provável escalação do Atlético deve ser: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Foto: Juliano Cardoso / @bancadagalo

FICHA TÉCNICA

Data: 23 de novembro de 2021

Local: Allianz Parque

Horário: 21h30 horas (BSB)

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco – FIFA/RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves – FIFA/RS e Michael Stanislau – RS

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS, Lucio Beiersdorf Flor – RS e George Alves Feitoza – AL

O Galo é amor, não é simpatia!

Por Anna Cardoso

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se