O QUE É UM ARRANHÃO PRA QUEM JÁ TÁ FUDIDO?


Santos perde fora de casa e fantasma da série B segue assombrando o asilo

Reta final de Campeonato e o Peixe segue me matando (ou tentando) de raiva e desespero. Na tarde deste domingo (21), enfrentou o Corinthians em Itaquera, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O clássico paulista acabou em derrota santista (nenhuma novidade!) por 2×0, com gols de Jô e Gabriel. Com esse resultado o Alvinegro Praiano caiu para a 12° colocação com 42 pontos somados. Oremos!

(Foto: Marcos Ribolli)

Não consegui decidir ainda o que foi pior nessa partida, se a mediocridade do meu time ou a quantidade absurda de asneira ditas pelo narrador. E esse uniforme? Meu Deus! O Santos é um time limitado, isto é fato! Não esperava um espetáculo, mas não precisava ser tão ridículo também.

Sem nenhuma criatividade ou chute ao gol, o Peixe passou o primeiro tempo tentando se defender, João Paulo, como sempre, se agigantou para fazer defesas incríveis e salvar o Santos de um vexame muito maior. De longe, o goleiro foi o melhor jogador em campo e só minha opinião interessa. A primeira e única oportunidade de marcar saiu nos últimos minutos. Placar em branco foi lucro, e dos grandes! 

Voltamos para a segunda etapa com mudanças na escalação e o mesmo uniforme. Oi, Deus! Lucas Braga e Ângelo nos lugares de Pirani e Madson deram a falsa ilusão de um time mais ofensivo. Confia! Sem tempo para reclamar, o placar foi aberto no primeiro minuto com Jô. Se com um empate já estava ruim, atrás no placar as coisas só pioraram, o time medroso se transformou entrou em desespero.

Carille ainda trocou Zanocelo por Sánchez e Camacho por Raniel, errou de novo. A atuação desastrosa seguiu testando meu vocabulário não tão educado assim e quando o jogo já se encaminhava para “sofrido mas suportável”, Gabriel ampliou para os donos da casa aos 40 minutos. Fim de papo e mais uma semana que começa azeda graças ao futebol. 

A briga santista contra a possível queda para a segunda divisão tem seu próximo round na quinta-feira (25), às 19h (de Brasília). O Santos enfrenta o Fortaleza em casa e uma vitória é de extrema importância a essa altura. Seguimos.

#reageSantos

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se