Pela 34ª rodada a noite deste sábado (20), será de Internacional e Flamengo no estádio Beira Rio
“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite” já diz a canção e o torcedor Colorado, que a partir do decreto estadual desta sexta-feira (19), pode voltar a encher o Gigante da Beira Rio totalmente, espera um grande jogo contra o Flamengo, que acontece neste sábado (20), às 21:30.
O meio de semana por sua vez não foi de uma grande atuação, sendo honesta até para mediana faltou muito, faltou em organização e entrega, mas no Campeonato Brasileiro o que menos se tem é tempo para o leite derramado ou os pontos perdidos para o Dourado.
A equipe teve apenas dois dias de preparação e para recuperar o elenco fisicamente após o duelo contra o Cuiabá no Mato Grosso.
Dentro de casa, contra o Flamengo, o time de Aguirre busca repetir a partida espetacular que fez no Maracanã no primeiro turno. A goleada infringida contra o rubro-negro foi um divisor de águas do time que parecia não ter se encontrado de maneira nenhuma.
O departamento médico do Inter que vem sendo destaque há muitas rodadas anota outro desfalque para partida, Yuri Alberto não foi relacionado para o confronto e dessa vez a defesa flamenguista pode dormir mais tranquila sem pesadelos com quem marcou três gols naquela tarde no Maracanã.
Nem tudo é desfalque, Diego Aguirre poderá contar com retornos importantes para o duelo: Victor Cuesta, Moisés, Maurício, Rodrigo Lindoso e o capitão Taison estarão à disposição do uruguaio.
Com os retornos, Aguirre deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Matheus Cadorini.
Outro retorno que precisa ser ressaltado, pois jamais passará despercebido é do público total ao estádio Beira Rio. O Gigante que muito já fez nessa temporada mesmo sem poder ter sua arquibancada lotada, agora poderá cantar a plenos pulmões com toda a sua força.
O Inter segue estacionado na 7ª posição, com 47 pontos o Alvirrubro não pode cogitar não pontuar na rodada, uma derrota e resultados combinados dos adversários mais próximos pode descontar até três posições do Colorado.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.