JOGO É JOGO E CLÁSSICO É GUERRA!


Corinthians recebe o rival da Baixada de olho no G4

E lá vai o Corinthians, dependendo só dele,  tentar entrar no G-4. Para conquistar a sonhada vaga direto à fase de grupos da Libertadores, o alvinegro terá pela frente o clássico alvinegro contra o rival da Baixada, neste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena.  

O alvinegro provou do próprio veneno na rodada passada, quando covardemente se fechou o tempo todo e no último minuto sofreu o revés.  Os atletas que atuaram mais de 45min, realizaram trabalhos mais leves, enquanto o restante trabalhou a posse de bola em campo reduzido. Na manhã de sábado (20), os atletas se reapresentaram e deram sequência aos treinamentos.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Sylvinho vive um misto de sensações. Pressionado e com sua família sofrendo ataques de bárbaros disfarçados de torcedores, o técnico tem baixas e retornos no time. Giuliano teve lesão constatada e não atua mais nesta temporada. Por outro lado, Willian e Cantillo devem voltar ao time. Depois de mais de um mês longe dos gramados, o camisa 10 está liberado e será titular. Cantillo, por sua vez, será reavaliado e se for aprovado, também vai a campo.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.

RECORDES E REENCONTROS

A partida simboliza uma marca histórica para Fagner. O lateral igualará a marca de Marcelinho Carioca, com 433 jogos, ocupando a 13ª posição na lista dos 15 atletas que mais vestiram a camisa do Corinthians.

Esta será a partida de número 200 do camisa 28 na Arena, marca alcançada apenas por Cássio, que soma 216 jogos.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O duelo também marcará o reencontro do Corinthians com Carille. O técnico tricampeão paulista e campeão brasileiro assumiu o rival nesta temporada, com a missão de espantar o risco de rebaixamento no Peixe.

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se