PALMEIRAS TENTA SE RECUPERAR DIANTE DO FORTALEZA


Depois de duas derrotas seguidas, Palmeiras enfrenta o fortaleza para se recuperar antes da final da Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neste sábado (20), o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 58 pontos, o Alviverde ocupa a terceira colocação, enquanto o Tricolor, com 49, está em sexto.

A preparação

A equipe palmeirense se reapresentou na quinta-feira (18) pela manhã com algumas novidades. O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Piquerez retornaram dos compromissos com as suas Seleções e estiveram presentes nas atividades realizadas.

Como de costume, os titulares do último jogo (que na verdade foi o time reserva), contra o São Paulo, não foram a campo para treinar, e ficaram na parte interna do centro de excelência para realizar atividades de recuperação. Enquanto isso, os demais jogadores, assim como alguns atletas do sub-20, participaram do treino técnico comandado por Abel Ferreira e sua comissão. Além disso, os jogadores trabalharam construção de jogadas, balanços e transições.

Dando sequência aos trabalhos, na sexta-feira (19), o elenco realizou atividades técnicas em dimensões reduzidas. Para finalizar, ainda, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Provável escalação

No último jogo do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira contou com desfalques importantes como Dudu e Felipe Melo, que estavam suspensos. Os jogadores voltam a estar à disposição de Abel Ferreira no sábado.

O técnico também voltará a contar com o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, que retornaram dos compromissos das Eliminatórias pelas Seleções Paraguaia e Uruguaia, respectivamente.

Um provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Por Victória Amorim

Fontes: Site oficial do Palmeiras e Globo Esporte

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se