O Grêmio volta a campo neste sábado (20) para enfrentar a Chapecoense, em Chapecó, na Arena Condá, às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se para a Chapecoense a partida não vale muito, o mesmo não acontece com o Grêmio, que cada partida tem valor único para sua permanência na Série A.
O Tricolor Gaúcho, após a vitória do Red Bull Bragantino, se manteve na 19ª colocação com seus 32 pontos, estando a 7 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Imortal teve apenas três treinos para colocar em prática e focar no jogo contra a Chapecoense.
A preparação gremista iniciou na quarta-feira (17) no CT Luiz Carvalho. Os atletas que atuaram na última partida realizaram atividades de recuperação, enquanto os demais foram a campo com atividades de circuito e treino técnico. A atividade contou com a volta de Gabriel Chapecó e Villasanti.
Já na quinta-feira (18) foi vez de trabalhar a movimentação, passe de bola, questões defensivas, além de atividades específicas nos setores.
O último treino ocorreu na manhã de sexta-feira (19). Após o aquecimento, o plantel gremista recebeu orientação sobre a equipe catarinense, a atividade terminou com um recreativo.
O Grêmio deve ir a campo com: Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez, Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Campaz, Ferreira e Borja.
Por Noara Tainá
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.