Pela 33ª rodada do Brasileirão o Colorado enfrenta o Dourado na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (17)
O Inter que venceu o CAP, no Beira Rio neste sábado (13), volta a campo no Mato Grosso contra a equipe do Cuiabá nesta quarta-feira (17). A cada rodada uma nova leva de desfalques vira atração no time de Diego Aguirre e pela 33ª rodada não será diferente.
Desta vez a estrela dos desfalques não é o departamento médico, mas sim as suspensões; Cuesta, Moisés e Maurício ficam de fora do jogo, enquanto Yuri Alberto retorna ao ataque.
Taison e Daniel ainda não são opções para o técnico uruguaio, Daniel inclusive deve seguir uma reabilitação lenta por entender se que Marcelo Lomba vem dando conta do recado sob as traves. A novidade do departamento médico é de Rodrigo Lindoso que foi reavaliado e não está entre os jogadores relacionados para a partida.
A relação de jogadores trás novidades, os garotos Anthoni, Nicolas e Vinícius Tobias – a estrela do Celeiro de Ase – estão entre os 21 selecionados que viajaram a Cuiabá na tarde desta terça-feira (16).
A partida que ocorre às 19h (horário de Brasília), marca uma reta final muito importante para o time Colorado que tem um objetivo muito bem definido: a vaga direta a Copa Libertadores.
Com 47 pontos, na 7ª posição, o Clube do Povo já deixou para trás todas as chances de tropeçar na competição e não pontuar ou não vencer na Arena Pantanal não é uma opção, para isso o grupo que viajou nesta terça terá um reforço de seleção, Edenilson que foi convocado para a partida entre Brasil e Argentina deve se juntar ao grupo já na manhã de quarta-feira.
Com as limitações e ausências, Diego deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Mendes, Kaique Rocha, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Carlos Palácios e Patrick; Yuri Alberto.
O primeiro confronto entre o Saci e o Dourado acabou em 0 a 0, espera-se mais de ambas as equipes neste reencontro.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.