QUANDO EU NÃO ACREDITAR NO CORINTHIANS, NÃO SEREI CORINTHIANA!


Fora de casa, Corinthians enfrenta o Flamengo 

Foto: Rodrigo Coca

O Maracanã será palco de mais um duelo que move nações! De um lado o Flamengo,  do outro o Corinthians em um confronto envolto por rivalidade e tabus. A bola vai rolar a partir das 21h30.

É óbvio que não somos favoritos. Não só pelos jogos de jejum, já que o Corinthians não vence o rubro-negro desde 2018,  mas principalmente pelas últimas atuações dos cariocas. O ponto é que quando o Corinthians tiver medo de alguém,  entrar em campo com postura de derrotado, a Fiel não será mais a Fiel. Vamos na raça, no sangue e na fé em busca dos três pontos, que são fundamentais para seguirmos lutando pelo G4.

Havia a esperança de que Willian retornasse nesta partida, mas o meia sequer viajou. Fora desde o dia 13 de outubro, Willian só será opção no duelo contra o rival da Baixada. Cantillo, com a seleção colombiana, também não joga. Fábio Santos, retorna de suspensão,  mas diante da boa atuação de Píton na última partida, a tendência é que o novato seja mantido.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes; Jô.

Sylvinho comandou um treino em campo reduzido nesta terça-feira (16). Depois promoveu um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva. Alguns atletas também treinaram cobranças de penalidades. A equipe iniciou a concentração e partiu para o Rio de Janeiro ao anoitecer.

Por Mariana Alves

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se