Noite de choque-rei com muita tensão para o lado Tricolor
Nesta quarta-feira (17), o São Paulo tem mais um jogo muito difícil, como se a vida do Tricolor fosse fácil, não é?! A equipe enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, às 20h30, partida válida pela 33ª rodada.
É torcedores, após uma derrota daquelas por 4×0 em casa, o São Paulo enfrenta outra equipe que disputa as primeiras colocações no Brasileirão, dessa vez, fora de casa. Haja coração, tem que ser forte.
Lembrando que o risco de rebaixamento existe e infelizmente o São Paulo está bem perto do Z4. O Tricolor tem 38 pontos e está na 15ª posição, apenas 2 a mais que a primeira equipe na zona do rebaixamento. A conta é fácil, caso Juventude e Bahia vençam seus jogos e o São Paulo perca, o Tricolor entra na zona. Essa é uma das piores situações da história são-paulina no Brasileiro.
Para o duelo, Calleri, expulso diante o Flamengo, está fora. Para seu lugar Luciano volta a equipe formando dupla com Rigoni. Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Wellington, suspensos na última partida, estarão à disposição de Rogério Ceni.
A provável escalação para esta partida decisiva para o Tricolor, deverá contar com: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.
O São Paulo não tem opção: vencer ou vencer para conseguir respirar e quem sabe, se afastar, pelo menos, um pouco do Z4. Para que o coração do torcedor Tricolor volte a bater corretamente.
Tu és forte, tu és grande!
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.