EI, GALO, NÃO ME ACORDE SE EU ESTIVER SONHANDO!


Com mais um jogo para garantir os 3 pontos e manter-se tranquilo na ponta da tabela, o Galo fez 1 a 0 no Athletico Paranaense, garantindo também a distância de 11 pontos para o segundo colocado.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

O JOGO

É claro que quase todo mundo esperava uma goleada na partida de hoje, não vou mentir! Porém, além de respeitar o adversário, que jogou para não tomar gol, o Atlético de Minas precisou dar raça para chegar às redes paranaenses.

Em duelo de quase xarás, separados por uma letra H, o Galo se deu melhor, com o gol de Zaracho, aos 45’, no primeiro tempo ainda. Podemos dizer que foi a melhor jogada da partida, que não teve muito mais, já que o time mineiro parece ter optado por segurar o placar.

O clima estava bem quente ao final do primeiro tempo, mas o restante do jogo foi mais morno. Sem muitos lances de perigo, tivemos um gol impedido do Hulk, o qual seria de placa por alguns centímetros, uma pena!  

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

As expectativas estão altas para o título do Brasileiro. Agora precisamos de mais duas vitórias, ou seja, só dependemos de nós mesmos para podermos soltar o grito agarrado na garganta. Obrigada por me deixar sonhar, Galo!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

No jogo contra o Athletico, o time do Galo que entrou em campo foi: Everson, Réver e Nathan Silva, Guga e Dodô, Allan, Jair, Keno e Zaracho, Hulk e Diego Costa em um esquema 4-2-2-2.

A primeira substituição aconteceu aos 79’, com a saída de Diego Costa para a entrada de Nathan, além de Keno para Dylan ir para jogo. Aos 87’ saiu Hulk e entrou Sasha, Igor Rabelo entrou no lugar de Allan e Mariano substituiu Guga.

Jair não perdeu a chance de ganhar o seu amarelo, dessa vez numa confusão em que foi derrubado sem a bola e acabou reagindo, o que resultou no cartão.

Nosso próximo jogo é contra o Juventude, no Mineirão, sábado, dia 20/11 às 19 horas! Estamos prontos para manter os resultados mais do que positivos em casa.

O Galo é amor, não é simpatia!

Por Anna Cardoso

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se