EM BUSCA DA TRINCA DE FINAIS


Brabas enfrentam o Nacional-URU pela semifinal do Libertadores 

Foto: Corinthians Feminino

Terça-feira (16) de decisão na Libertadores Feminina. As Brabas do Corinthians entram em campo diante do Nacional do Uruguai valendo vaga na final da competição,  no estádio Manuel Ferreira em Assunção-PAR, às 17h30. O confronto terá transmissão da Fox Sports e da Conmebol TV, na TV, além do Star+ e do Facebook Watch, na internet. 

Depois de superarem o Alianza Lima,  nossas meninas já iniciaram a preparação para o duelo decisivo. O lado direito terá um reforço na marcação,  pois foi nele que nasceram as melhores chances das adversárias na última partida. As saídas de bola foram treinadas, principalmente as ofensivas,  já que o Corinthians desperdiçou inúmeras chances de gols.

O alvinegro chega a decisão de forma invicta, com três vitórias em três jogos. Na fase de grupos, o Corinthians superou as uruguaias por 5 a 1, mas agora a história é totalmente outra, é a decisão.  

As Brabas vão a campo com força máxima. Artur mandará a campo Kemelli, Katiuscia, Giovanna Campiolo, Poliana, Yasmin, Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Tamires, Victoria Albuquerque e Adriana.

A concentração é essencial. Estamos em uma competição de tiro curto e qualquer erro pode custar caro. A Libertadores 2020 serve de lição.  Foco no objetivo,  olho vivo na final!

Por Mariana Alves

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se