São Paulo 0x4 Flamengo. Vergonha, humilhação, é isso que todo torcedor sao-paulino está sentindo, não tem outro sentimento. Cansada de tentar explicar o que aconteceu, não tem explicação, nada vai mudar
A realidade é que perdemos esse jogo na escalação. É um bando de jogador morto, preguiçoso, que só pensam na conta bancária e não estão nem aí para a camisa que vestem. Estão acabando com o gigantesco São Paulo Futebol Clube, estão destruindo pouco a pouco a nossa história.
A culpa era mesmo do Crespo? A culpa é mesmo do Rogério Ceni? Enquanto o clube depender desse bando de jogador mimado, dessa diretoria vendida e esse conselho que pouco se importa com o São Paulo, NADA vai mudar.
Sabemos que só quem ama o São Paulo é a torcida, hoje os parabéns vão somente para os quase 48 mil torcedores presentes no Morumbi, cantando por 90 minutos, apoiando sem parar uma equipe que não merece a torcida que tem. O São Paulo não merece a torcida que tem, nem um pouco.
O pior de tudo é que não perdeu, o que é normal no futebol, foi humilhado. 2 gols em menos de 5 minutos? 1 jogador a menos antes dos 10? Que palhaçada com o torcedor é essa? Alguém anotou a placa? Que falta de espírito, de vontade, é nítido que ninguém ali quer ver o São Paulo subir na tabela.
Se 50 mil torcedores não fazem esses caras jogarem bola, nada mais fará. A corda tá novamente pendurada no pescoço e a sequência tá aí para empurrar o banquinho e enforcar o clube paulista, basta saber, se vai se apoiar a única coisa leal a ele, a torcida. 2013, 2016, 2017 foi a torcida que salvou o time da tão temida série B, que está cada vez mais perto, 2021 não será diferente, a torcida comprou novamente a briga, mas não entramos em campo, é preciso reciprocidade.
A próxima partida é diante do outro finalista da Copa Libertadores, fora de casa. Só pedrada. Não tem nem o que continuar falando.
Mais uma vez vou deixar o parabéns a quem realmente merece: a torcida. Parabéns torcedor, vocês merecem tudo, menos passar por esse tipo de humilhação. Eu e cada um de vocês que vivem o São Paulo somos a alma do time, eles jamais vão nos representar.
Vamos, por ele e com ele.
Por amor ao tricolor,
Raiane Vieira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.