São Paulo enquanto pensa na Libertadores, briga mesmo é contra o Z4
Neste domingo (14), o São Paulo tem mais um jogo difícil pelo Brasileirão. O Tricolor recebe o Flamengo no Morumbi, às 16h, em partida válida pela 32ª rodada.
Não imaginávamos que chegaríamos na reta final do Brasileiro lutando contra o rebaixamento, principalmente após o título do Paulista, mas é exatamente essa a briga do Tricolor: não correr riscos de cair.
Após folgar na quinta-feira (11), a equipe voltou ao CT na sexta-feira. Rogério comandou um treino técnico e atividades de finalizações, já que a equipe tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro e finalizou a preparação para o duelo, neste sábado pela manhã.
Seguem fora da equipe: Arboleda, que está na seleção equatoriana; Willian, Luan e Galeano, que estão no DM. Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Wellington estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Rogério Ceni contará com o retorno de Rigoni.
Assim, a provável escalação da equipe deverá contar com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).
O São Paulo está na 14ª posição e 38 pontos, apenas 5 a mais que o Juventude, primeira equipe na zona de rebaixamento. A vitória Tricolor é extremamente necessária para minimizar os riscos de rebaixamento e deixar a torcida com o coração menos apertado.
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista do Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.