SERÁ QUE O TIME AINDA LEMBRA O QUE É VENCER?!


Avaí visita o Guarani em confronto direto pelo G4

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Depois de pisar na bola e empatar duas vezes dentro de casa, chegou a hora de correr atrás do prejuízo na casa dos adversários, e o primeiro da lista é o Guarani. Neste sábado (13), às 16h, a equipe avaiana volta a campo necessitando muito dos três pontos para seguir na zona de classificação para a Série A.

A equipe entrou no clima natalino de forma antecipada e brincou de distribuir pontos aos adversários que agora estão fazendo falta, e que nos fazem levar as três últimas partidas como “decisão”.

Antes de viajar para Campinas, o elenco avaiano realizou o último treinamento no gramado da Ressacada. Claudinei terá apenas a ausência de Diego Renan por lesão, de restante terá todo o elenco para essa partida, e esperamos que eles possam dar a vida dentro de campo em busca dos três pontos.

Nossa escalação deve ser a mesma passada com: Gledson; Edílson, Betão, Alemão e João Lucas; Jean Cleber, Bruno Silva, Copete, Lourenço e Vinícius Leite e Getúlio.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Estamos na 3ª posição com 58 pontos, muito perto do tão sonhado acesso nesta temporada. Agora, faltando apenas 3 jogos para o fim do campeonato, o triunfo neste é bastante necessário para não sair do G4 nesta altura da competição.

O Avaí não vem apresentando um jogo ruim, e a partida passada é a prova disso, porém, além dos erros individuais no sistema defensivo, o time peca bastante no último passe, na hora de finalizar e isso está nos custando caro de mais.

Dependemos apenas de nós para chegar à Série A, e isso torna tudo um problema quando se tem um time bem instável e um técnico que brinca de ser técnico, que é apaixonado naquele 1×0 sofrido e ama a retranca independente dos minutos jogados.

Os discursos do elenco é que eles estavam enfrentando cada jogo como uma decisão, uma final, e está dando super certo. Então, que voltem a esse espírito e joguem a vida nesse confronto direto.

Sabemos que não é fácil jogar no Brinco de Ouro, que o time do Guarani é bom, mas o Avaí tem que impor o estilo de jogo, o ritmo da partida e trazer para Santa Catarina os nossos importantes três pontos. 

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se