Nesta quarta-feira (10), o Vozão irá até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR, às 18h30, pela 31ª rodada no Brasileirão
Saudações Alvinegras!
O Ceará não teve nem tempo de comemorar a vitória contra o Cuiabá no último domingo (7), que já precisou se ajeitar para embarcar rumo a Curitiba para enfrentar o Furacão.
O Vovô segue na mesma sina: nada de vitórias fora de casa até o momento. Chegamos na reta final do campeonato e tudo que eu queria era ver a gente voltando de viagem com três pontos no bolso e na tabela. (Me ajude, Ceará!).
O duelo desta quarta (10), será carregado de emoções. Primeiro, porque é o famoso “jogo de seis pontos”. O alvinegro se encontra na 10ª colocação com 39 pontos e o adversário da vez vem logo atrás, na 11ª colocação com 38 pontos, ou seja, caso vença, o Vozão além de se afastar mais ainda da zona, poderá pular até uma posição na tabela.
Além disso, o confronto marca o reencontro do técnico alvinegro, Tiago Nunes, com a equipe do Athletico-PR, clube o qual foi revelado e viveu ótimos momentos.
Para esse duelo, o time do povo infelizmente terá alguns desfalques. A dois jogos sem sofrer gols, o Ceará não poderá contar com sua dupla de zaga titular, Messias e Luiz Otávio, que precisarão cumprir suspensão automática por conta de cartões. Dessa forma, a dupla de zaga provavelmente será Gabriel Lacerda e Klaus.
Outro desfalque fica por conta do atacante Jael também suspenso por acúmulo de cartões. No ataque, Cléber deve ser a opção do técnico.
Os retornos ficam por conta do lateral-direito Gabriel Dias, que cumpriu suspensão por cartão vermelho na partida contra o Fluminense, Yony Gonzalez e Alan Uchôa que também viajaram com o grupo.
O Ceará encerrou nesta terça-feira (9), o treino apronto no CT do Coritiba e agora entra em regime de concentração para o duelo de logo mais.
Não será uma batalha fácil, mas o grupo está unido e vem de dois bons resultados em casa que poderão dar mais confiança a equipe a conquistar a primeira vitória longe de seus domínios.
Um provável Ceará para essa partida é: João Ricardo; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Klaus, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Vina; Mendoza, Erick e Cléber.
A partida iniciará às 18h30 (horário de Brasília) e contará com a transmissão do canal TNT e da Web Rádio Vozão.
VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!
Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.