E TODO ESSE CAMINHO EU SEI DE COR…


Peixe tropeça em casa e fantasma do rebaixamento volta assombrar os velhinhos

Não finja que não estou falando com você, time desgranhento. Pela trigésima rodada do Brasileirão, o Alvinegro Praiano recebeu o Palmeiras na Vila Belmiro na tarde deste domingo (7). Diante de um estádio lotado, protagonizou um dos piores jogos desta temporada e a derrota só não foi maior porque não quiseram. Rony e Veiga marcaram os gols do Alviverde. Com este resultado, o Peixe segue na 15° colocação com 35 pontos. 

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Vou ser sincera com você, acho que pra mim já deu. Desisto de futebol! O Santos contou com a volta de Marinho e Zanocelo, entrou no 5-3-2, Felipe Jonatan no meio, Raniel no lugar de Tardelli. Uma bagunça vestida de azul marinho! Isto porque é um uniforme “da sorte”, imagina se não fosse. Onde eu desconheci você?

Rony marcou o primeiro dele, tempo de xingar até a quarta geração de quem estava em campo, e Raphael Claus anulou. Tempo de um suspiro de alívio para tomar outro gol do mesmo Rony e desta vez não houve o que reclamar. Placar aberto e aqui o jogo tomou outro rumo. Se no início, apesar de todo erro, o time vinha criando uma chance ou outra, o gol desestruturou totalmente o elenco. É tipo um vício que não tem mais cura.

Voltamos para a segunda etapa com Carlos Sánchez no lugar de Robson. Time mais ofensivo? Confia! Me apaixonei pelo que eu inventei de você. O time seguiu perdidinho em campo.

Aos 26 minutos Rafael Veiga marcou o segundo gol adversário e o Santos, que já havia desistido lá no primeiro tempo, nem se esforçou para fingir que buscaria qualquer outro resultado. Carille fez algumas mudanças, mas não adianta pôr graveto na fogueira que não pega mais. Fim de papo na Vila Belmiro e mais uma derrota, nos aproximando um pouquinho mais da turma de baixo. Não adianta vir me prometendo o céu, suas declarações de amor não vão me conquistar.

Na próxima rodada enfrenta o RB Bragantino na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília) na quarta-feira (10). Seguimos.

#reageSantos

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se