VALE A CLASSIFICAÇÃO


Em jogo de líderes, Patroas lutam pela classificação antecipada

Foto: Corinthians Feminino

Depois da boa vitória na estreia diante do San Lorenzo, por 2 a 0, as Patroas voltam a campo neste domingo (7), às 17h30 para enfrentar o Nacional-URU,  no estádio Arsenio Erico. A transmissão  do confronto fica por conta do Star+, da Conmebol TV e do Facebook Watch.

Apesar de ser apenas o segundo jogo, quem vencer já garante a classificação para o mata-mata, uma vez que as duas equipes venceram na primeira rodada e a competição tem apenas jogos de ida. O Nacional venceu o Deportivo Capiatá por 3 a 0 e atualmente é o líder da chave C por saldo de gols. 

As Patroas fecharam a preparação para o duelo na tarde deste sábado (6). Diante das argentinas, as Brabas sofreram para furar o bloqueio defensivo e perdeu muitos gols, por isso, o treinador corrigiu o posicionamento da equipe, trabalhou saída de bola ofensiva e defensiva,  bem como jogadas de bola parada.

Sobre as dificuldades da estreia, a zagueira Erika, autora de um dos gols, falou da necessidade de corrigir os erros e pontuou as dificuldades encontradas em virtude do calor que prejudicou a velocidade da equipe.

Foto: Corinthians Feminino 

As equipes chegam sem desfalques. Assim, Arthur Elias mandará a campo o time com: Kemelli; Katiuscia, Giovana Campiolo, Erika,Yasmim; Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho; Tamires, Victoria Albuquerque e Adriana.

A expectativa é a melhor possível. As Patroas tem credibilidade e impõe respeito quando entram em campo, não só pelo bom futebol, mas principalmente pelo respeito com o adversário. Campeãs do Brasileirão, finalistas do Paulistão, porque não sonhar com o Tri da América?

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se