AGORA É SÓ VITÓRIA?!


O Ceará volta a campo neste domingo (7), às 20h30, diante do Cuiabá

Foto: Ceará/Divulgação

                         

Saudações Alvinegras! 

Em clima de vitória, o torcedor já se prepara para ir à Arena Castelão, neste domingo (7). Visando mais três pontos na conta, o Vovô recebe o Cuiabá, às 20h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com um ótimo mando de campo, na 13ª colocação, o time Alvinegro fez seu último treino nesta tarde de sábado (6). No entanto, Tiago Nunes terá que ligar o alerta na hora de escalar, oito dos seus jogadores se encontram pendurados.

A lista dos atletas pendurados começa com os zagueiros Messias e Luiz Otávio. No setor ofensivo, Erick, Cléber e Jael somam dois cartões amarelos cada. O camisa 89 recebeu cartão vermelho na partida contra o Bahia e cumpriu suspensão no último jogo contra o Fluminense, porém entra na partida de amanhã (7) ainda pendurado com os cartões amarelos. Os volantes Fabinho, William Oliveira e Pedro Naressi se encontram na mesma situação. Gabriel Lacerda é o substituto imediato, em caso de ausência na defesa. 

Outro nome que não será opção para o comandante Alvinegro é o de Gabriel Dias, o mesmo foi expulso diante do Tricolor das Laranjeiras, o seu provável substituto será Igor.

Por outro lado, o adversário se encontra na 9° colocação, e terá desfalques importantíssimos também, o que é de certa forma “favorável” para o Vovô. 

Diante disso, a provável escalação do Vozão é: João Ricardo; Igor; Messias; Luiz Otávio; Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Erick; Vina, Mendoza e Jael.

A transmissão do confronto será pelo Premiere. Ao torcedor que optar ir ao estádio, todo protocolo para compra do ingresso se encontra no site oficial do Ceará.

ARBITRAGEM

O apito fica por conta de Héber Roberto, auxiliado pelos conterrâneos Alex dos Santos e Thiago Americano Labes.

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se