É VENCER OU VENCER


Depois de eliminar o Flamengo na Copa do Brasil, Furacão recebe o rubro-negro carioca pelo Brasileirão

(Foto: Athletico Oficial)

Nesta terça-feira (2), às 16 horas, o Athletico recebe o Flamengo na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão, quando o Flamengo teve vários atletas convocados para a seleção. 

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo está mordido com o rubro-negro paranaense e ainda pensa em alcançar o Atlético Mineiro que está na liderança do Brasileiro. Já para o Athletico, esse jogo marcará sua luta até o final do Campeonato. Se vencer, pode brigar pela vaga na Libertadores sem depender dos títulos que irá disputar em novembro e dezembro. Se perder, pode ter que brigar contra o rebaixamento.

Além da pedreira de enfrentar novamente o Flamengo, o time de Alberto precisará repelir a pecha de que é um time em Copas e outro no Brasileiro. Isso porque, o Furacão está em duas finais – Copa do Brasil e Sul-americana -, mas vive um mau momento na competição nacional, acumulando 3 derrotas seguidas – Fluminense, Fortaleza e Santos.

Para esta partida, Zé Ivaldo, autor do terceiro gol na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, cumpre suspensão e não joga no feriado. Com isso, Pedro Henrique, que folgou na partida contra o Santos, retorna ao trio de ataque. Também Nikão, o nome do último jogo da Copa do Brasil, retorna ao time, que estará com força total e casa cheia para receber o “Mengo”.

Com isso, o provável Athletico tem: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nico Hernandéz, Marcinho, Erick, Cittadini, Abner, Terans, Nikão e Kayzer. 

Pra cima, Furacão!

É vencer ou vencer!

Por Daiane Luz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se