A CHAPE ATÉ TENTA, MAS É COMPLICADO


Com acréscimos até o Corinthians marcar, Chape é derrotada na Arena

Foto: @ChapecoenseReal

Na noite desta segunda-feira (1), a Chapecoense foi até São Paulo enfrentar o Corinthians na Arena. Com gol nos acréscimos após os acréscimos, o Verdão do Oeste foi derrotado por 1×0.

A PARTIDA 

O jogo foi basicamente ataque X defesa e mais uma vez Keiller salvou a Chape de sofrer um placar elástico, com defesas difíceis e primordiais. 

Em uma primeira etapa com 70% da posse de bola dos donos da casa, a defesa da Chape conseguiu segurar o placar. Aos 5′, foi a primeira chance da equipe paulista e Keiller salvou. Apesar da maior posse de bola, o Corinthians teve dificuldades na área e quando chegava lá, o goleiro salvava. 

Já no fim da primeira etapa, a Chapecoense teve uma boa chance de marcar. Mike bateu firme de esquerda, a bola desviou em João Victor, o goleiro Matheus Donelli tocou na bola, que bateu na trave e voltou para as mãos do goleiro. 

Na segunda etapa, logo no início, Anderson Leite finalizou para a defesa de Donelli. Aos 12′, mais uma boa defesa de Keiller, após cabeceio de Gil. Aos 36′, Jô teve boa chance e bateu firme para mais uma ótima  defesa de Keiller.

O árbitro da partida assinalou 6 minutos de acréscimo e, quando o cronômetro estava nos 50 minutos, ele adicionou mais 1. E, aos 52′, Roger Guedes, sozinho, dominou e chutou para marcar no último lance da partida. Fim de jogo: Corinthians 1 X 0 Chapecoense. 

Jogaram pela Chapecoense: Keiller,  Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio, Busanello, Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite,  Denner (Ezequiel), Mike (Rodrigo Silva), Anselmo Ramon (Ronei), Kaio Nunes  (Henrique Almeida).

Técnico: Felipe Endres. 

PRÓXIMA PARTIDA 

A Chape volta a campo na próxima segunda-feira (8), às 20h, contra o Flamengo, na Arena Condá – o jogo será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro  – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se