PARA VOLTAR AO G6 É VENCER OU VENCER


Corinthians recebe a Chapecoense com presença total da Fiel 

Foto: Rodrigo Coca

Sem vencer há duas rodadas e pressionado para voltar ao G6, o Corinthians recebe na Neo Química Arena,  a Chapecoense,  nesta segunda-feira (1), às 21h30. Para a partida, o alvinegro terá o reforço do retorno total da Fiel Torcida. 

Nos treinamentos,  Sylvinho comandou primeiramente um trabalho tático e depois um treino de bola parada ofensiva e defensiva. Renato Augusto,  que não treinou no sábado (30), participou das atividades e vai pro jogo.

A boa notícia no Parque São Jorge é a renovação de contrato de Gabriel Pereira.  Depois de muito imbróglio,  GB acertou o novo vínculo que se estende até 2024. De cabeça fria,  o moleque volta ao time diante da Chape.

Foto: Rodrigo Coca

Mas teremos mais pratas da casa em campo. Reinaldo, do sub-20, volta ao time pela segunda vez. Com a lesão de Lucas Piton, Reinaldo ficará no banco. Com a suspensão de Cássio,  Donelli será o titular. Léo Santos, que não era relacionado há quatro meses, também ganhou uma chance com a suspensão de Xavier. João Victor volta ao time titular na vaga de Raul Gustavo.  Ou seja, força do Terrão alvinegro. 

O Corinthians deve ir a campo com: Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Roger Guedes e Jô.

Com a derrota do Inter, uma vitória recoloca o Corinthians no G6. Não é porque enfrentaremos o lanterna que o time pode relaxar ou entrar no clima de já ganhou. É foco  e trabalho duro! Nas arquibancadas serão mais de 34 mil torcedores, clima mais que favorável, apoio incondicional. 

Por Mariana Alves 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se