No Morumbi São Paulo e Internacional se enfrentaram pela 29ª rodada do Brasileirão, uma noite que diferente do último encontro na casa Tricolor foi de pavor para o Colorado
Cheio de desfalques, o Inter já chegou em São Paulo sem peças importantes para o confronto e perdeu mais um titular minutos antes de começar a partida. Ainda no aquecimento Yuri sentiu o tornozelo esquerdo e foi tirado do time, no seu lugar o garoto Juan Cuesta iniciou a partida.
A bola mal havia rolado e o São Paulo já estava fazendo o seu dever de casa, aos 5′ Gabriel Sara fez o gol da partida e colocou o time paulista em vantagem e segurança no confronto.
O time cheio de mudanças esteve confuso e absolutamente perdido em campo, não viu o adversário fazer um placar mais elástico por contar com a sorte dos erros de pontaria dos donos da casa.
O time preso também as poucas peças disponíveis, quando fez trocas já para a segunda etapa não conseguiu trazer mais organização.
A partida do Inter tornou-se um emaranhado de gente que não conseguia evoluir num ataque consistente ou bem construído, o maior perigo saiu dos chutes longos do menino Gustavo Maia, que pararam na defesa de Volpi ou no erro de pontaria.
Talvez já com a cabeça no clássico, talvez só presos aos desfalques, o Internacional fez uma partida digna de noite das bruxas. Um time horripilante que deixou de pontuar fora de casa.
Agora, com uma semana para treinar e se recuperar, o Colorado só volta a campo no próximo sábado (6), quando recebe o Grêmio no estádio Beira Rio.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo