Neste domingo, 31, às 18h15 de Brasília, o Tricolor do Morumbi recebe o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O time comandado por Rogério Ceni contará com o apoio da torcida, que já esgotou cinco setores do estádio e promete a famosa recepção de fogo, para tentar motivar o time a vencer e subir na tabela.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 10 jogos para o fim da temporada de 2021, uma temporada marcada pelo fim da fila de oito anos sem títulos, mas que nem de longe agradou o torcedor do São Paulo Futebol Clube.
Perda de rendimento, escândalos nos bastidores, panela e queda de treinador, tudo isso foi a água no chopp do são-paulino, que precisou ver novamente uma diretoria mau-caráter contratar um ídolo para ludibriar o torcedor, nem isso adiantou. A equipe segue na 13ª colocação, com apenas 34 pontos, muito mais perto do Z4, do que do G6.
LÁ VAI A TORCIDA NOVAMENTE
Como já é de costume na hora que as coisas apertam é o torcedor que tem que empurrar, com 50% de público liberado, a torcida são-paulina, deve chegar perto de esgotar os ingressos do Cícero Pompeu de Toledo, além disso, do lado de fora, a principal organizada do clube promete a tradicional recepção no portão principal a partir das 15h.
ESCALAÇÃO
A má notícia no time é que Ceni não poderá contar com Rodrigo Nestor, entorse no tornozelo e Calleri, com edema na coxa. A boa, é que Rigoni volta a ficar à disposição e deve fazer dupla com Luciano no ataque.
O provável São Paulo conta com, Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.
Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.