Depois de uma partida eletrizante, com 4 gols a favor do Galo, temos mais 90 minutos pela frente para mostrarmos a nossa força na Copa. Nesta quarta, 27 de outubro, no Castelão, o Galo vai enfrentar o Fortaleza no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, às 21:30 horas.
Se olharmos as estatísticas, no estádio cearense, o Galo tem vantagem diante do Fortaleza, com 3 vitórias em 6 jogos. Além do mais, é muito difícil o time nordestino, cheio de desfalques, conseguir reverter o placar elástico do primeiro jogo. Até porque o Atlético está indo até lá para vencer, seguindo o nosso lema: Vencer, vencer, vencer!
Os jogos fora de casa são um dos destaques atleticanos nos campeonatos que vem participando. Com isso, o Galo chega para a semifinal bem mais tranquilo, precisando manter um ritmo de jogo suficiente para não tomar gols. Sendo que podemos perder até por 3 gols de diferença, uma bela vantagem, não é mesmo?
EXPECTATIVAS
Até agora, além da ida para a final da Copa, uma das nossas maiores expectativas é a garantia de mais R$23 milhões na conta. E o sonho não para por aí, já que a final tem uma premiação de R$56 milhões, uma bolada para o time que mais vem se destacando no Brasil hoje.
Para o jogo de amanhã, espero que seja tudo calmo e tranquilo, mas não demais, porque também queremos ver a equipe que tem feito partidas fascinantes, de não deixar o torcedor tirar os olhos da TV e nem o grito de gol da garganta.
FICHA TÉCNICA
Local: Castelão
Horário: 21:30 horas (BSB)
Arbitragem:
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo/SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse/SP e Daniel Paulo Ziolli/SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP
O Galo é amor, não é simpatia!
Por Anna Cardoso
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.