VACILOU DE NOVO


O São Paulo Futebol Clube entrou em campo neste domingo (24), diante da equipe do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista e teve sua primeira derrota sob o comando de Rogério Ceni.

Foto: Créditos na imagem / Gazeta Press 

Apesar de não vencer sempre, a equipe são-paulina já nem lembrava o que era perder. A equipe precisava vencer para embalar no campeonato e espantar o fantasma da zona de rebaixamento, mas não foi dessa vez. 

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances claras de gols para ambos os times, que foram salvos pelos goleiros, além de gols perdidos de forma bizarra, né Pablo? Se esse cara é jogador de futebol, eu sou astronauta. Por que a insistência nele? Não dava para esperar muito de um jogo em que dependíamos de Pablo e Vitor Bueno, o que recebemos em troca é isso aí: show de horrores.

O Bragantino entrou para ganhar no segundo tempo, mostrando mais uma vez que quem não faz, toma. Aos 11, o Massa Bruta marcou de cabeça, sem chances para  Volpi e acabando com as esperanças do torcedor são-paulino. Os donos da casa fizeram direitinho o dever de casa, se defenderam e conquistaram os 3 pontos. 

Foto: Diogo Reis 

“Acredito que o nosso primeiro tempo foi bom, pois criamos oportunidades, mas pecamos na definição. Não fizemos os gols e infelizmente tomamos, agora é corrigir isso” – opinou Gabriel Sara

Nessa altura do campeonato não dá para pecar, não dá para deixar para depois. A torcida quer ver o time vencer jogando bonito ou feio, os 3 pontos no final do jogo é o que importa.

Rogério Ceni veio para fazer a vontade dos paneleiros? Wellington perdeu espaço do nada, por que? Insistir em Pablo e Vitor Bueno vai ajudar no que? Tá na hora de impor respeito e cobrar trabalho desses caras!

Com a derrota a equipe estacionou no 13º lugar e tem pela frente a equipe do Internacional, no Morumbi, na próxima rodada. 

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se