SAIU VENCENDO, TOMOU A VIRADA E TEVE DE ARRANCAR O EMPATE NO FINAL


Neste domingo (24), o Clube do Povo recebeu o Corinthians no Estádio Beira Rio pela 28ª rodada do Brasileirão e desta vez foi o Internacional que viu o empate no final do jogo ser positivo

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Em briga direta pelo G6, o Internacional empatou em 2 a 2 na tarde deste domingo (24), com o Corinthians, no Estádio Beira Rio. O Colorado ficou com a vaga no G6, mas não deixou sua torcida contente, pois a mesma viu o time abrir o placar e sw acomodar quando poderia ter construído a vitória.

O time de Aguirre foi a campo com mudanças importantes no lado direito. Sem poder contar com Saravia e Heitor que estão no DM, Gabriel Mercado fez a recomposição na lateral direita, ao lado de Cuesta, e Kaique Rocha compôs a zaga.

O Inter abriu o placar aos 8′, em uma chegada que contou com a insistência dos atletas. Lindoso bateu e Cássio defendeu a primeira, no rebote buscou a bola já dentro do gol e ela ainda sobrou para Edenilson empurrar de vez para dentro do gol.

A frente no placar, o time deixou de aproveitar os espaços por dentro que foram cedidos pelo time paulista. O Inter não aproveitou uma de suas melhores características, a transição rápida, e viu o primeiro tempo acabar com um crescimento dos visitantes.

A segunda etapa veio com mudanças: Johnny entrou no lugar de Dourado, que estava amarelado e está fora da próxima partida. Aos 4′, Yuri explodiu uma bola na trave, que poderia ter deixado tudo mais tranquilo, mas aí não seria Sport Club Internacional.

O empate veio aos 15′, com gol do inominável Giuliano. O gol fez o time visitante crescer na partida e logo na sequência, em um erro infantil, o Inter cedeu uma penalidade que foi convertida por Fábio Santos. Corinthians na frente.

O Inter teve de correr atrás do resultado e parece que só ali acorodu para a partida e tentou alguma movimentação. O visitante já estava na frente e se defendeu de forma mais compacta.

Aos 39′, Moisés sentiu a coxa e Aguirre optou, meio que forçadamente, pela entrada do camisa 7, Gustavo Maia, que havia sido liberado pra viajar ao exterior resolver problemas pessoais. O jogador foi impedido de viajar por não ter tomado a segunda dose da vacina, então entrou com a estrela que era necessária. O guri rabiscou de onde pode e chutou de onde quis, no ângulo do arqueiro paulista, para deixar tudo igual no placar, 2 a 2.

Na sequência um princípio de confusão gerou uma expulsão para cada lado, ao Colorado o camisa 88, levou o vermelho e está fora da próxima partida.

Com o resultado o Colorado segue na 6ª colocação com a mesma pontuação do Corinthians, mas separados ainda pelo melhor score de vitórias Alvirrubras.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se