Neste domingo (24), às 20h30, o Bahia recebe a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão
O Bahia vem de três partidas sem perder e levar gols, desde a chegada de Guto Ferreira. Com uma significativa mudança tática e chá de ânimo para os atletas e torcedores, a equipe baiana enfrentará o lanterna da competição: Chapecoense. Com empate entre Juventude e Ceará, o Esquadrão foi empurrado para a zona de rebaixamento, a saída só depende dele mesmo, só o triunfo importa.
Para esta partida, Guto não poderá contar com o meia Mugni, suspenso com terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática. Rodriguinho, Rodallega e Ronaldo disputam a vaga, o mais cotado para assumir a titularidade é Rodriguinho. O comandante segue com os desfalques de Rossi e Marcelo Cirino, que continuam em tratamento médico após lesão.
A provável escalação do Tricolor de Aço será: Danilo Fernandes, Nino, Luiz Otávio, Conti, Matheus Bahia, Daniel, Patrick, Raí, Lucas Rodriguinho, Capixaba e Gilberto.
Quem apita a partida será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael Pires. O responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende.
#JuntosVenceremos #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.