Neste sábado (23), o Operário viaja até Alagoas para enfrentar o CSA no Rei Pelé, às 19h. A situação está ficando feia para o Fantasma, e a assombração da Série C está batendo na porta.
O time PRECISA vencer!!!!
Não tem como! A situação está se complicando, já são 9 jogos sem vencer, o clima interno também está quente, e ainda houve uma conversa séria entre o novo técnico e o elenco.
A cobrança está vindo de todos os lados, inclusive esse moço da foto ainda não apresentou futebol. Na real, ainda não estreou. Pimpão e outras contratações “grandes” do time ainda não entregaram.
O Operário, diferente de muito time da Série B, paga tudo em dia e faz todo o possível para o bem estar dos jogadores, contudo não está tendo o contraponto.
Catalá ao menos tem feito seu papel de cobrança e vem forçando o time, mas não é ele que entra em campo, então os jogadores precisam correr.
O goleiro Simão ainda segue fora, e Fábio Alemão está suspenso com o terceiro amarelo.
O provável time deverá ser Thiago Braga; Alex, Odivan, Reniê e Djalma; Leandro Vilela, Pedro Ken, Marcelo Oliveira, Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.
Bom, eu já nem sei mais o que pedir para esse time. Se não raça, quem sabe um gol, né?!
Desencanta Pimpão, fecha o gol, Braga e, por favor, vamoooos vencer essa partida!
Que o Pistoleiro faça mais vítimas! Vamo pra cima deles!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.