Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Corinthians em briga direta pelo G6
No Beira Rio, o Internacional enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo (24), às 16h, recheado de desfalques o Colorado precisa vencer a si mesmo antes mesmo de entrar no confronto.
A última partida ainda amarga a vitória que escapou no último minuto de jogo com o empate do Red Bull Bragantino que deixou um gosto de derrota na rodada.
Se o Inter aprendeu a lição não se sabe, mas que para a disputa contra mais um time paulista vai precisar estar ligado 100% do tempo não é nenhum mistério. Internacional e Corinthians chegam a partida com a mesma pontuação, separados pelo maior número de vitória do Clube do Povo que está uma colocação a frente.
Para a partida Aguirre terá desafios na escalação, já de fora da partida entram para a lista junto com Daniel lesionado e Bruno Mendes suspenso e que por razões contratuais não pode enfrentar o alvinegro, os laterais direitos Saravia com desgaste físico e Heitor com lesão muscular na coxa direita também não foram relacionados.
A lateral direita deve ser reposta por Gabriel Mercado, deixando a vaga na zaga para o garoto Kaique Rocha que fez uma baita estreia por sinal.
As dúvidas ainda devem pairar pelo lado esquerdo Moisés e Patrick foram relacionados podem não começar a partida, assim como Rodrigo Lindoso, os titulares têm sido reavaliados após saírem na partida do meio de semana.
Se nem tudo é notícia ruim, Edenilson deve voltar à equipe após cumprir suspensão e retomar a sua titularidade.
Diego deve escalar o seguinte Internacional: Marcelo Lomba; Mercado, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.
Apesar do empate amargo contra o Massa Bruta, o Inter vem de uma baita sequência de resultados dentro de casa, são 6 vitórias e 1 empate, o duelo contra o time paulista por sua vez tem sua importância que vai além da pontuação.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.