DESATENÇÃO QUE CUSTOU CARO


Em casa o Internacional viu a vitória e uma colocação importante escaparem no minuto final contra o Red Bull Bragantino

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Na noite desta quinta-feira (21), o Inter recebeu o Red Bull Bragantino no Estádio Beira Rio. Pela 19ª rodada do Brasileirão, rodada que fora adiada devido às convocações de atletas tanto de um lado quanto de outro.

O Inter promoveu estreias, na zaga o parceiro de Victor Cuesta foi o jovem Kaique Rocha que estreou usando a 3, uma camisa com uma história muito pesada na defesa Alvirrubra. A outra estreia foi da camisa rosa alusiva à campanha de conscientização da prevenção ao câncer de mama.

Dentro de campo o jogo começou bastante truncado, muito chega pra lá e poucas oportunidades efetivas de perigo.

A primeira boa chegada do Colorado veio com Maurício que deu um baita chute logo na entrada da grande área, o arqueiro do Massa Bruta fez uma boa defesa que sobrou nos pés de Taison que já estava impedido no lance. Aos 18′, agora bem mais de perto, Maurício chutou quase à queima roupa, mas outra vez parou na defesa do time paulista.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e a noite de Maurício era de insistência, aos 38′, ele chegou outra vez e agora sem chances para a defesa do Braga. Yuri serviu e Maurício aproveitou para abrir o placar.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

A segunda etapa voltou com modificações no time de Aguirre, Moisés e Patrick deixaram a partida para as entradas de Paulo Victor e Palácios. Mudanças nada costumeiras para Aguirre, ainda mais no intervalo de jogo.

O segundo tempo começou com ambos os times querendo muito chegar ao gol, mas com o passar dos minutos a intensidade e a qualidade da partida foram diminuindo. 

O jogo com menos intensidade e maior proporção de erros fazia um bate e rebate que não levava ninguém a lugar nenhum, mas futebol é simples, só se descansa depois do apito final, o que não aconteceu com o time da casa.

O Internacional foi ficando com um futebol “preguiçoso”, e o Red Bull Bragantino que viu sua vitória morrer nos minutos finais na última rodada, aparentemente aprendeu com o próprio veneno. O time paulista insistiu até o fim e numa dessas tentativas viu o Colorado bobear e arrancou o empate com gol de Bruno, já passando dos 50 minutos.

O Inter que vinha ultrapassando dois adversários diretos e garantindo 3 pontos importantes, viu a vitória lhe dar tchau e ficou somente com 1 ponto.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que eu os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se