Neste sábado (23), às 19h15, no Castelão, o Furacão enfrentará o Fortaleza pela 28ª rodada do Brasileirão.
O time paranaense é o décimo colocado com 34 pontos e com um jogo a menos. Já o cearense está na quarta posição, com 45 pontos. O Furacão quer a vitória para ficar mais perto do G6, e o Leão gostaria de assumir a vice-liderança do campeonato.
O histórico dos confrontos das equipes pelo Brasileirão é favorável ao time de Curitiba. Foram 12 jogos, com 7 vitórias para o CAP, 3 para o Fortaleza e 2 empates.
Somente três titulares foram relacionados para essa partida contra o Fortaleza, por isso teremos mais uma vez o time misto em campo, devido ao jogo de volta contra o Flamengo na próxima quarta (27), pela semifinal da Copa do Brasil.
Haverá também uma mudança de estilo tático. Para esse jogo, voltaremos a ter somente dois zagueiros em campo, aumentando então a quantidade de meias.
Um provável Athletico terá: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Nico Hernandez e Pedrinho; Christian, Jader e Canesin; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Bissoli.
Este jogo é o primeiro jogo após a primeira partida da semifinal das duas equipes, o CAP empatou com o Flamengo (2-2), na Arena da Baixada e o Fortaleza perdeu para o Galo (4-0), no Mineirão.
Se espera que diferentemente do último jogo do Brasileiro, que também fomos com os reservas, tenhamos uma boa partida e que os reservas mostrem serviço, e principalmente a garra e raça rubro-negra.
A partida terá transmissão da TNT
Vamos, Furacão!
Por Mariah Vieira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.