MUDA A COMPETIÇÃO, MAS NÃO MUDA O FOCO QUE É VENCER


Foto: Nadya Araújo/ Assessoria do Botafogo da Paraíba 

Nesta quarta-feira (20), o Botafogo da Paraíba enfrentará pela segunda fase da pré-Copa Nordeste 2022, o time maranhense Imperatriz, no Almeidão. O jogo, que será único, acontece às 19h30 e decidirá quem passa para a terceira fase da competição. 

O Botafogo da Paraíba não está nada bem na Série C, mas precisa deixar este probleminha de lado e focar em outro campeonato, melhor dizendo, o pré campeonato para estar presente nele em 2022.

O Belo, que está há três jogos sem marcar um golzinho, precisa voltar a balançar a rede do adversário. Para esta partida, Gerson poderá contar com Daniel Felipe, jque cumpriu suspensão na última partida depois de ser expulso.

A partida será decidida em jogo único e quem vencer leva a melhor e passa para a próxima fase (3° fase). Caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis. A única vantagem que o time paraibano terá será a de jogar em casa e com a torcida. O time é favorito para a partida e espera-se que esse favoritismo aconteça e que a próxima fase esteja na nossa conta. 

Caso o Belo passe para a próxima fase, ele esperará o vencedor do confronto entre o Vitória e Itabaiana-SE, mas neste caso serão duas partidas e quem vencer já estará confirmado na Copa do Nordeste 2022. 

O Imperatriz continua nesta competição do Pré-Nordestão depois de ganhar nos pênaltis do Fluminense-PI. Depois do jogo terminar empatado, decidiram da vaga nas penalidades máximas e quem se deu melhor foi o time maranhense. 

Com isso, o Botafogo da Paraíba irá a campo sem nenhum desfalque e o foco será ir pra cima do cavalo de aço e tentar abrir o placar o mais rápido possível para garantir a classificação no tempo regulamentar.

Possível escalação:   Felipe, Sávio, Daniel Felipe, William Machado, Tsunami, Juninho, Pablo, Tinga, Cleyton, Marcos Aurélio e Welton. 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

Aline Karla.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se