EM BUSCA DA FINAL INÉDITA


Fortaleza encara Atlético-MG pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Foto: Fortaleza EC / Divulgação

O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, receberá o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Fortaleza nesta quarta-feira (20), às 21h30. O time cearense buscará tentar seguir fazendo história e escrevendo novos capítulos da sua trajetória na competição. O Tricolor do Pici terá uma tarefa difícil pela frente. Para chegar à sonhada final, o Leão terá pela frente o Galo, líder do brasileirão e um dos elencos mais fortes do país.

Jogando em casa, o Atlético-MG só perdeu uma vez esse ano, justamente para o Fortaleza que venceu de virada por 2×1, na estreia do campeonato brasileiro. A equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda fez seu último treino na tarde desta terça-feira (19). Para o primeiro jogo, o técnico não terá o atacante David à disposição por ter levado o terceiro amarelo nas quartas de final contra o São Paulo.  O zagueiro Marcelo Benevenuto também não estará em campo por já ter disputado a competição pelo Botafogo.

Lucas Crispim, um dos jogadores mais importantes na temporada falou sobre a dificuldade que será a partida.

A gente sabe que nada se decide nesse jogo (de ida). Serão 180 minutos. Dois jogos. A gente está bastante focado. Sabe da questão do adversário, a torcida inflama muito aqui (Belo Horizonte). Temos que ter tranquilidade e paciência. Vai ser um jogo bastante estudado. Primeiro na casa deles, depois na nossa“, comentou o camisa 10 tricolor.

A provável equipe que Vojvoda mandará a campo deve contar com Felipe Alves, Titi, Tinga, Matheus Jussa, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Yago Pikachu, Lucas Crispim, Robson e Wellington Paulista. A arbitragem da partida ficará por conta dos catarinenses Braulio da Silva Machado, Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro.

SERVIÇO

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA – SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Quando: 20 de outubro, às 21h30
Onde: Estádio Mineirão – Belo Horizonte/MG
Transmissão: Globo, Premiere, SporTV

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se