VENCER OU VENCER


Coritiba enfrenta Sampaio Corrêa, em casa, precisando vencer para voltar a respirar na competição 

FOTO: Coritiba

Mal encerramos um duelo e já temos outro batendo à porta. Nesta terça-feira (19), o Coritiba recebe o Sampaio Corrêa no estádio Couto Pereira, às 21h30, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão – série B.

O jogo desta terça-feira terá um público maior do que os outros jogos com torcida liberada até então. Isso porque a diretoria custeou 5 mil testes de antígenos para detecção da Covid-19 para os sócios adimplentes e para alguns torcedores que optarem por compra de ingressos avulso. Com isso, a expectativa é que ao menos tenha essa quantidade de coxas-doidos nas arquibancadas do Major. Um número ainda abaixo do esperado, mas não se pode esperar muita coisa de um jogo terça às 21h30…

Portanto, se você é um dos torcedores que estarão presentes, faça a diferença. Cante, apoie, incentive. O clube precisa mais do que nunca do torcedor jogando junto, somando e empurrando o Verdão ao acesso – nem que seja na base do grito, como sempre foi.

PREPARAÇÃO 

Para esta partida, o técnico Gustavo Morínigo terá o retorno do volante Willian Farias, que desfalcou a equipe no duelo contra o Vasco por conta de um quadro gripal. Uma boa notícia, visto que Farias vem sendo um capitão dentro e fora de campo, além de ser essencial na equipe.

Quem também poderá iniciar jogando é o atacante Waguininho. Após alguns jogos de fora por desgaste, o jogador deve voltar à titularidade. Já o volante Matheus Sales segue no departamento médico.

Com isso, um provável Coritiba: Wilson, Natanael, Castán, Henrique e Biro; Val (Bochecha), Farias e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Esperamos que o time reencontre o caminho das vitórias e volte a vencer para seguir na liderança e o mais importante: no G4 nesta reta final.

FALTAM 9 PONTOS!! VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se