RESSUSCITANDO MORTOS MAIS UMA VEZ


Inacreditavelmente o Avaí perde o jogo e a chance de colar no líder

Foto: divulgação Avaí FC

O time ficou 15 dias treinando, QUINZE DIAS TREINANDO para  perder para o 19° colocado, além de perder a chance de ficar a UM ponto do líder! É para matar o torcedor de raiva, não é possível.

Não dá para deixar de comentar o fato que tinha toda uma arbitragem articulada a nos assaltar nessa partida, uns pênaltis marcados que parecem brincadeira, não dá nem para acreditar, além de faltas e cartões inexistentes, como o terceiro amarelo para o zagueiro Betão, um verdadeiro desastre para o Avaí.

Porém, não dá para tirar a parcela de culpa do elenco que não reagiu em campo, do técnico que novamente mexeu errado e o sistema defensivo que bateu cabeça mais uma vez.

O torcedor que ainda sonhava com um possível título, volte a realidade e já vamos realizar as contas para acesso. Perdemos os 1% de gordura que tínhamos e agora não temos margem para qualquer outro resultado que não seja o triunfo.

Resultado péssimo para o Avaí que vinha de uma boa sequência na competição e a chance de colar na liderança. Os resultados dos outros times até ajudaram, só faltou o Leão da Ilha fazer a parte dele..

A equipe azurra realizava uma boa partida, um bom primeiro tempo até que aos 33′ inventaram um pênalti para o Confiança que foi convertido por Lohan.

O Avaí sentiu muito o gol levado, até pela forma que foi e só se encontrou em campo novamente na volta do intervalo.

Imagem: reprodução internet

Na volta para a etapa completar o time de Claudinei buscou bastante o empate que depois de tanto insistir  finalmente saiu. Copete mandou na grande área até que achou  Rómulo livre, leve e solto na grande área para mandar uma bomba ao fundo das redes e empatar o jogo.

Deu nem muito tempo para comemorar que o VAR entrou em ação novamente marcando outra penalidade para os donos da casa, Lohan foi na batida e caprichosamente a bola beijou o travessão. 

Seria até um sinal divino para o Avaí continuar ligado na partida e buscar a virada, e o time até foi em busca mas de uma forma muito afobada que resultou nos outros dois gols do Confiança.

Aos 35′ veio o desempate com um leve grotesco frango de Gladson, e no apagar das luzes veio o terceiro após o time de forma afobada se lançar todo ao ataque e com o sistema defensivo batendo cabeça..

Derrota amarga, dolorosa e que liga o sinal de alerta novamente na equipe e faz entender que o acesso não está garantido e que cada ponto perdido faz uma falta ENORME.

Temporada passada nadamos e morremos na praia, batemos na trave por conta de partidas assim, por deixar pontos importantes para trás.

O time tem todo o direito de reclamar da arbitragem pelo show de horrores e com participação especial do VAR, mas não dá para transferir toda a culpa a eles como se o time tivesse feito “a partida do ano.”

Classificação e próxima partida:

Mesmo com a derrota continuamos no G4 com 50 pontos ganhos, um a menos que o quinto colocado, ou seja, não dá mais para dar outro vacilo desse.

Voltamos a campo na próxima sexta (22), contra o time de Minas, às 21:30 na Ressacada.

Que a torcida se faça presente mais uma vez e leve o Avaí rumo aos 3 pontos!

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se