Alvirrubras fecham primeira fase do Gauchão contra Elite e Juventude
Na manhã deste domingo (17), as Gurias Coloradas receberam o Flamengo de São Pedro, no Sesc Protásio Alves, pela quarta rodada do Gauchão Feminino. O Colorado aplicou uma goleada de 8×0 e garantiu a vaga às semifinais com duas rodadas de antecedência. Os gols foram anotados por Fabi Simões (2x), Leidi, Maranhão, Djeni, Isa Haas, Ari e Priscila.
Com mais uma goleada, o Inter, além da classificação, encaminhou também a liderança no grupo B devido ao saldo de gols. Em quatro jogos foram 32 gols marcados e nenhum sofrido.
O Inter finaliza a primeira fase do Gauchão para cumprir tabela. A próxima partida é contra o Elite, domingo (24), às 15h, na AABB, em Ijuí. A última partida da primeira fase é diante do Juventude, dia 31, às 15h, no Sesc Protásio Alves.
PRIMEIRO TEMPO
O Inter, como de costume, começou pressionando desde o início da partida. O primeiro gol saiu logo aos 7’ com Fabi Simões, que aproveitou rebote na área e mandou para o fundo do gol.
Com a vantagem no placar, as Gurias Coloradas esperaram as oportunidades para ampliar o placar. Aos 25’, Rafa Travalão cruzou para Leidi, de cabeça, balançar as redes. Aos 31’, Fabi Simões aproveitou a cobrança de escanteio e marcou seu segundo, terceiro do Inter. Logo na sequência, aos 33’, em bela jogada com Fabi, Maranhão fez o quarto. Djeni, aos 43’, fechou a contagem no primeiro tempo. A camisa 8 recebeu de Rafa Travalão, invadiu a área e balançou as redes. Inter 5×0 Flamengo.
SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem no placar, as Gurias Coloradas diminuíram o ritmo, mas seguiram aproveitando as boas oportunidades de gol e ampliaram o placar. Aos 26’, Isa Haas aproveitou o bate-rebate na área e mandou para o fundo da rede. Aos 28’, Ari marcou de cabeça. E aos 44’, Priscila fechou o placar. Inter 8×0 Flamengo.
ESCALAÇÃO COLORADA
Vivi; Leidi, Bruna Benites (Isa Haas), Sorriso (Kewllen) e Shashá; Djeni, Mari Pires (Mai) e Maranhão (Bárbara); Wendy (Ari), Rafa Travalão (Priscila) e Fabi Simões.
Por: Ingrid Fochezatto
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.