É CLÁSSICO NA SEMIFINAL


Ferroviária encara Corinthians, pela primeira partida da semifinal do Paulista

Foto: @afeoficial

Neste sábado (16), as Guerreiras Grenás encaram mais um grande desafio, o Corinthians em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 21h, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. Para acompanhar a decisão, o torcedor grená pode escolher entre o SporTV, o Paulistão Play, a Eleven Sports e o canal oficial da FPF no YouTube.

A Ferroviária terminou a fase de classificação em quarto lugar, enquanto as Alvinegras ficaram na liderança, por isso as adversárias tem o direito de decidir a classificação em seus domínios. O duelo é um verdadeiro clássico do futebol feminino, embora na partida realizada em 10/08, a Ferroviária tenha sido derrotada por 3×0.  Ferroviária e Corinthians é  sempre um duelo emocionante e garante títulos para ambos os lados.

A meia Daiane, falou da importância da partida deste sábado:

 “É um clássico do futebol brasileiro. Sabemos da importância desse jogo, ainda mais sendo semifinal. Trabalhamos muito esses dois dias, para fazer um jogo competitivo contra o Corinthians. Sabemos da dificuldade, mas também temos ciência da nossa qualidade e confiamos no nosso trabalho”, afirmou.

A Diretoria da Ferroviária, após encontro com os técnicos e a FPF, divulgou que a equipe poderá contar com a torcida Afeana de modo presencial. O decreto municipal estipula que será permitida até 50% da ocupação do estádio. Importante: Será utilizado apenas 1 setor, ou seja, torcida única. 

Além de contar com a torcida, quem também estará presente nas partidas decisivas do campeonato é o Árbitro de Vídeo (VAR). O fato é inédito na disputa do Estadual.

A árbitra escolhida pela Federação Paulista de Futebol para apitar o jogo é Adeli Mara Monteiro. Os bandeirinhas são Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro. A grande novidade da noite, o VAR, que fica sob o comando de Adriano de Assis Miranda.

Por Kelly Cristine Janiro  – Setorista do Portal Mulheres em Campo 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se