AINDA SAIU NO LUCRO


CRB sai em desvantagem, mas busca o empate e soma um ponto jogando no Rei Pelé

Foto: Francisco Cedrim

Saudações Regatianas! 

Sexta-feira “braba” para o CRB, que enfrentou o Guarani pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé. O CRB precisava vencer para voltar ao G4, mas jogando em casa, o time tem vacilado, perdido pontos importantes, que podem fazer falta lá na frente, visto que o objetivo é subir para a Série A. 

No embate diante do time de Campinas, o Galo foi do inferno ao céu. A torcida sempre acredita no time, mas ver o CRB começar perdendo por 0x2 foi surreal. Foi na sorte mesmo que o time conseguiu empatar e somar um mísero ponto, se não ia passar vergonha dentro de casa (e coloca vergonha nisso). 

Com o empate, o Regatas permanece na quinta colocação, com 49 pontos, um a menos que o Avaí, que fecha o G4 e ainda não jogou na rodada. 

O jogo

O começo do jogo foi promissor, com o CRB tendo ofensividade, mas falhando na conclusão. O time visitante também teve seus momentos, e foi através de bola parada (a maldita bola parada), que o Guarani abriu o placar no Rei Pelé. Thales aproveitou a bola alçada na área e cabeceou em direção à meta. Diogo Silva até defendeu, mas a redonda passou a linha e o gol foi validado. 

O Galo buscou o empate com Nicolas Careca e Pablo Dyego, mas não deu certo. Fora isso, o primeiro terminou sem emoções. 

Já no segundo tempo, a situação do CRB piorou quando Regis ampliou para 0x2 a vantagem do time visitante. 

Talvez isso tenha sido o gás que o Galo precisava para pontuar dentro de casa. Perder por esse placar não estava nos planos. Júnior Brandão saiu do banco para marcar o primeiro gol Alvirrubro aos 32 minutos. Foi Jajá que fez bom lance individual e encontrou Júnior, para mandar para o fundo da rede. 

Nos últimos minutos de partida, dentro da área adversária, Guilherme Romão levou um chute do jogador bugrino e, com a ajuda do VAR, foi marcado o pênalti. Wesley assumiu a responsabilidade da cobrança e deixou tudo igual no Rei Pelé. Final de jogo: CRB 2×2 Guarani. 

O próximo embate do CRB será contra o Vila Nova, fora de casa, na segunda-feira (18), às 20h. 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se