Chapecoense tem mais um sofrimento neste sábado, em casa
Neste sábado (16), às 19h a Chapecoense recebe o Fortaleza, na Arena Condá a partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
Como todos sabemos e venho escrevendo isso a algum tempo, a Chapecoense segue na lanterna da competição, com 13 pontos. Enquanto o Fortaleza é o terceiro com 42 pontos.
Para a partida deste sábado, Pintado não poderá contar com dois titulares. Busanello e Anderson Leite, tomaram o cartão amarelo na partida contra o Athletico-PR e cumprirão suspensão automática. Para o lugar de Busanello, é provável que Mancha assuma a titularidade. Já no lugar de Anderson Leite, as opções ficam entre Alan Santos ou Ronei.
Em contrapartida, a equipe terá o retorno de Denner, que não pode jogar por pertencer ao Furacão. Com isso, a provável escalação da Chape deverá contar com: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodrigo Silva.
Joílson que voltou à equipe na última partida, após três semanas no DM, falou que ainda acredita na permanência da equipe na Série A. “Não apenas eu, mas todo o grupo não pode deixar de acreditar. Enquanto há chance, vamos lutar. Honrar a camisa da Chapecoense, honrar nosso nome, pois precisamos disso aqui para levar o pão de cada dia à nossa casa” — falou.
Enquanto há chances, há esperanças.
Vamos, vamos Chape.
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.