Juventude é derrotado pelo Flamengo e segue estagnado na tabela
O Juventude tropeçou novamente e perdeu para o Flamengo, pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kenedy, Pedro e Andreas marcaram para o Rubro-Negro. Enquanto William Matheus diminuiu para o Papo.
Não deu para o Juventude mais uma vez, que agora soma quatro jogos seguidos sem vencer na competição. Porém, devido ao tropeço do Bahia e do Santos, o time Alviverde segue na 15ª posição, mas com chances reais de um novo rebaixamento.
O placar não foi novidade, afinal, o Juventude estava diante do vice-líder Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil, mas no fundo, a esperança jaconera se mantinha acordada.
O jogo
O Juventude foi massacrado pelo clube carioca. Sem espaço para trabalhar a bola, o Papo sofreu três gols ainda na primeira etapa, em um curto intervalo de tempo.
O primeiro gol do adversário saiu aos 11’. Com assistência de Pedro, Kennedy finalizou, sem dar chances ao goleiro Douglas, abrindo o placar no Maracanã.
Aos 26’, Pedro marcou o segundo para o Flamengo. Michael aproveitou falha na defesa jaconera e deixou para o centroavante guardar a bola. O Juventude sofreu o terceiro gol aos 35’, em cobrança de falta de Andreas Pereira.
O adversário não conseguiu manter o mesmo ritmo no segundo tempo, e aos 11’, o Juventude diminuiu o placar com William Matheus. Após cobrança de Chico, o defensor desviou de cabeça e fez um golaço. Flamengo 3×1 Juventude.
O Juventude enfrenta o Grêmio no próximo domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.