Neste 13 de outubro, o Galo busca se consolidar ainda mais na liderança do Brasileirão!
Às 19 horas, no Mineirão, o Atlético Mineiro enfrenta o Santos na busca por mais 3 pontos e uma distância considerável do vice-líder.
A PREPARAÇÃO
Os jogos fora de casa estão trazendo bons resultados para o Galo neste campeonato, assim como para ser campeão tem que ganhar quase tudo como mandante. A posição do time mostra que temos potencial para mantermos a ponta.
Além do mais, o Galo ainda não perdeu no returno, apresentando a melhor defesa e o melhor ataque do brasileiro.
Isso é resultado das estratégias da equipe técnica, que segundo o jogador Jair, aposta na liberdade para o ataque. Sem falar na qualidade da equipe nessa posição.
No jogo desta quarta (13), o Galo não poderá contar com Arana, Alan Franco e Alonso, que estão jogando por suas seleções. Com isso, a provável escalação é: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa).
EXPECTATIVAS
Não é só o Hulk que anda sonhando toda noite com o bicampeonato atleticano, como o jogador revelou no programa “Bem Amigos!”, do SporTV. A realidade é que todo atleticano tem tido uma noite de bons sonhos com o que tem visto em campo e a esperança de chegar ao tão sonhado, literalmente, título.
Longe dos pesadelos de alguns anos atrás, dessa vez já somamos 53 pontos e tudo indica que teremos recorde de pontuação nesse Campeonato Brasileiro. Portanto, é preciso ter os pés no chão e manter a cabeça no lugar, pois o único time que já chegou a essa pontuação e perdeu o título é o nosso Galo. “Deus nos livre!”
FICHA TÉCNICA: Atlético-MG x Santos
Local: Mineirão
Horário: 19 horas (BSB)
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
O Galo é amor, não é simpatia!
Por Anna Cardoso
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.